Alma esculacha Helena sem saber que Camila é filha dela

Loira participa de churrasco na casa da ricaça

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) passa por uma situação para lá de constrangedora, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Edu (Reynaldo Gianecchini) leva a jovem para um churrasco em sua casa, aproveitando que Helena (Vera Fischer) está viajando.

No entanto, ele não diz a Alma (Marieta Severo) quem é a garota e, logo, a tia pensa que é a mais nova namorada dele. A ricaça fica empolgada, porque acredita que, finalmente, o moreno largou Helena, que é uma mulher mais velha, para ficar com uma garota que vai lhe trazer um melhor futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz da vida, ela se senta para conversar com Camila e começa a tagarelar, como de costume. Em determinado momento, ela entra em um assunto indelicado. “Ah, eu gostei de você, Camila! Eu gosto de gente jovem com gente jovem. E não de gente mais velha metida com gente moça, entendeu?”, dispara, já incomodando a loira.

Camila, de Laços de Família (Reprodução)

E continua: “Agora parece que é moda, né? Mulheres de quase 50 anos correndo atrás de rapazes de 20, 25. Ah, são umas mulheres carentes, que precisam ficar grudadas nesses rapazes para se sentirem valorizadas. E, com isso, elas acabam prejudicando a carreira de quem está começando uma vida profissional, querendo casar de verdade, ter filhos, uma família”.

Camila continua quieta, sem falar nada. “Graças a Deus, o Edu está se livrando de uma desgraça dessas… É porque ele não precisa de mãe, nem de tia. Ele precisa de uma mocinha assim, como você!”, diz Alma, sorridente. “Dá licença”, reage Camila e sai correndo e chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais