Alma escolhe nomes dos filhos de Rita e Danilo; saiba quais

Tia de Edu decide adotar os bebês de sua ex-empregada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) se afeiçoou mesmo aos pequenos gêmeos recém-nascidos de Rita (Juliana Paes). Nos próximos capítulos de Laços de Família, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) se apossará de vez dos bebês e passará a tratá-los como se fossem seus filhos.

Logo após o enterro de sua ex-empregada, ela recebe em sua casa a visita de Rosa (atriz não divulgada), mãe da falecida. Como Rosa deixa claro que não tem condições de cuidar dos netos, Alma tenta tranquilizá-la e avisa que vai cuidar pessoalmente da educação deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da contrariedade, ela até aceita conversar com Danilo (Alexandre Borges) a respeito das duas crianças – e somente sobre esse assunto. No fim das contas, os dois acordam que Alma cuidará dos pequenos até pai das duas crianças se estabilizar financeiramente.

Realizada, a sogra postiça de Camila (Carolina Dieckmann) leva os bebês para sua casa, onde os espera um quarto decorado especialmente para eles. Ela escolhe até mesmo os nomes dos recém-nascidos: Álvaro e Margarida, os mesmos nomes de seus falecidos pais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio