Alma e Helena selam pacto de paz por Camila

A saúde da jovem se tornou uma prioridade por conta da gravidez

Publicado há 16 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no dia do noivado de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann), Helena (Vera Fischer) acabou aparecer no local de surpresa, ao lado de Miguel (Tony Ramos).

O maior problema é que a situação vai acabar virando o maior climão, já que a maior parte dos convidados sabem da história. Porém, a situação fica mais tensa quando Helena acaba indo ao banheiro ao mesmo tempo que Alma (Marieta Severo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tia de Edu não perde tempo em colocar a mãe de Camila contra a parede, tentando colocá-la para baixo. Mas Helena faz questão de ressaltar que para ela está tudo bem, só não está gostando de estar sendo afastada de sua filha. “Eu conheço essa história… Você vai dizer que ganhou uma filha e eu que perdi uma”, afirma.

Logo depois, Helena deixa claro que só quer que a filha seja amada e respeitada. “Eu compreendi que a felicidade da minha filha, está acima da minha”, afirma. A mãe de Camila ressalta que a gravidez da jovem vai precisar de cuidados especiais e elas selam um pacto. “Vamos selar a nossa paz”, diz Alma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio