Alma e Danilo passam perrengue para cuidar dos gêmeos: “Não temos experiência”

A madame e o cafajeste não imaginam as dificuldades em cuidar de dois bebês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Rita (Juliana Paes) após o parto mudará completamente a vida de Alma (Marieta Severo) e Danilo (Alexandre Borges). Nos próximos capítulos de Laços de Família, a chegada dos gêmeos virará a casa da madame de cabeça para baixo.

Comovida pela situação dos bebês, Alma decide ficar com eles. Ela conta com o aval da mãe de Rita, porém encontra resistência de Danilo, que faz questão de conviver com os filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sentimento pelo cafajeste fala mais alto e a dondoca decide dar uma trégua para ele. Danilo volta à mansão e eles decidem criar os gêmeos juntos. A única questão, porém, é a falta de experiência.

Alma fica desesperada ao ver as crianças chorando e chama o cônjuge, mas ele fica mais perdido que ela. “Como é que nós vamos ficar com eles aqui, Alma? Não temos experiência!”, assume.

A tia de Estela (Júlia Almeida) diz que contratou uma enfermeira para ajudar. Mas enquanto a profissional não chega, eles passam perrengue. “Será que eles não tão com fome?”, deduz Danilo. “Não tá na hora ainda Danilo… Mas sei lá, se eles puxaram o pai, eles vão precisar de superalimentação…”, opina a madame, sem saber como agir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio