Alma e Danilo convidam amigos para contar novidades: “Dura tarefa pela frente”

Todos ficam surpresos com a nova fase dos dois

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de tudo o que passou desde que descobriu que estava sendo traída dentro da própria casa, Alma (Marieta Severo) ficou bastante abalada e sofreu muito. Porém, o medo de ficar sozinha foi maior do que tudo.

Com a morte de Rita (Juliana Paes) após o nascimento dos gêmeos, Alma decidiu que as crianças passariam um tempo na mansão até que Danilo se estabilizasse para ter condições de cuidar dos dois. Mas um trauma do passado acabou deixando a socialite mais do que apegada com as duas crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ver que não tinha mais possibilidade de reatar seu casamento, Danilo resolve tomar uma decisão importante sobre os filhos. Ele tentou levar os dois embora, mas Alma implorou para ele não fazer isso, acabando nos dois reatando o casamento por conta do medo dela da solidão.

Agora, eles convidam os amigos e familiares para contar a novidade para todos. “Resolvemos reativar os nossos laços familiares, já que nós temos uma dura tarefa para frente a achamos que ficaria pesado”, afirma Alma. “Queremos pais para criar os nossos bebês”, diz Danilo. “Nossos, agora o Danilo é o pai e eu sou a mãe adotiva”, revela Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio