Alma é cruel após aborto de Camila, Helena vira onça e humilha sem dó

A tia de Edu questiona a fertilidade da mocinha e leva esporro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) chegará junto com Miguel (Tony Ramos) no hospital onde Camila (Carolina Dieckmann) está internada após ter um aborto. Alma (Marieta Severa) já estará no local junto com Glória (Xuxa Lopes).

“Como que ela está? Ela tá bem, não tá?”, perguntará a protagonista. “Oi, Helena. Estamos aguardando para vê-la. Eu acho que sim…”, comentará Glória, sendo interrompida pela amiga. “Tudo bem não pode estar”, começará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como é que pode estar tudo bem com a Camila com a saúde debilitada desse jeito? Fraca, cheias de problemas. Eu só espero que ela tenha saúde para engravidar de novo e levar essa gravidez até o final. O Edu casou para ter filhos”, disparará a esposa de Danilo (Alexandre Borges).

“Se ela saísse a você, eu teria dúvidas quanto a fertilidade, mas ela saiu a mim, é minha filha. Quem sai aos seus, não degenera”, rebaterá a mocinha. “O que você quer dizer com isso?”, indagará Alma, irritada com o comentário da loira.

“Vocês não vão discutir aqui agora, né?”, dirá Glória. “Não, longe de mim querer discutir. Só estou falando uma coisa que todo mundo sabe. Que a saúde da Camila é fraca e eu estou preocupada com isso”, comentará a mulher.

“Pois não parece. Eu estou preocupada de verdade com a saúde da minha filha, com o estado emocional dela. Mas você me parece muito mais preocupada com a perda do herdeiro, como se isso fosse muito mais importante”, concluirá Helena, sendo interrompida pela chegada de uma enfermeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio