Alma detona Helena após barraco no casamento de Edu: “Suas desculpas não servem para nada”

A tia do médico fica abalada após toda a confusão na festa do casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) vai revelar para todos na festa de casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) que Capitu (Giovanna Antonelli) é uma garota de programa.

Mesmo que o casal já tenha se retirado da celebração, Alma (Marieta Severo) ficará inconformada e se despedirá de Helena (Vera Fischer). “Nós estamos indo. Infelizmente a sua nora precipitou o fim dessa festa tão querida, tão planejada, tão cuidadosamente elaborada com tanto amor”, comentará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto muito”, dirá a protagonista, “Um incidente lamentável que ruinou o casamento do meu sobrinho. Um casamento com o qual eu sonhei a vida inteira”, seguirá Alma. “Casamento do seu sobrinho e da minha filha. Eu peço desculpas pelo comportamento da Clara”, apontará Helena.

“Infelizmente as suas desculpas não vão apagar essa cena deprimente que nós presenciamos. Nem os escândalos sensacionalistas nos jornais de amanhã. Infelizmente, Helena, as suas desculpas não servem para nada”, concluirá Alma, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio