Alma descobre paixão de Miguel por Helena

Alma se anima com possibilidade de Miguel separar Edu e Helena

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) nunca aprovou o relacionamento de seu sobrinho, Edu (Reynaldo Gianecchini), com Helena (Vera Fischer). As esperanças dela em relação a um rompimento dos dois vão aumentar nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo.

Ciça (Júlia Feldens) acaba revelando à Alma que Miguel (Tony Ramos) nutre um sentimento por Helena. “O meu pai só é doce com a Helena”, diz Cissa. “Ué! Com a Helena? Por que?”, pergunta a Alma. “Porque ele é apaixonado por ela”, dispara Cissa e a tia de Edu fica surpresa, boquiaberta e solta uma gargalhada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jura?”, questiona Alma. “É, mas ele fica na retranca, não parte para o ataque. Tem também toda aquela preocupação ética, né? Você sabe, a Helena namora o Edu, então ele fica sem coragem”, observa Ciça. “Bom, com você eu posso me abrir”, diz Alma, que se aproxima de Ciça e a pega pelo braço em um gesto de intimidade.

“Esse namoro do Edu com a Helena já está meio morno, como eu sempre previ que aconteceria, então o seu pai pode ter esperanças”, fala Alma, referindo-se a Miguel. “E eu também, né?”, questiona Ciça sobre ter esperanças com Edu. “Claro que sim, você também”, responde Alma de forma levemente irônica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio