Alma descobre gravidez de Rita: “Não vou te perdoar!”

Amante de Danilo abre o jogo com patroa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segredo que Rita (Juliana Paes) tem a todo custo tentado esconder será enfim descoberto por Alma (Marieta Severo). Nos próximos capítulos de Laços de Família, a esposa de Danilo (Alexandre Borges) descobrirá que os constantes enjoos da empregada se devem ao fato de ela estar grávida.

Tudo começa quando Alma pergunta por Rita a Noêmia (Nany di Lima), que revela que a moça voltou a se sentir mal. Cansada – e desconfiada – dessa situação, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) vai ao quarto da doméstica e, a sós com ela, coloca-a contra a parede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que você está tentando me esconder, Rita?“, pergunta, sem rodeios. A amante de Danilo, cabisbaixa, não consegue responder palavra. “Se você me esconder qualquer coisa e eu descobrir, eu não vou te perdoar! Eu vou ter te despedir na mesma hora, por mais que isso me doa!“, ameaça Alma.

Pensa bem. E depressa!“, exige a sogra postiça de Camila (Carolina Dieckmann), já impaciente com a hesitação de Rita. Esta, então, toma coragem e abre o jogo com a patroa. “Eu estou grávida, dona Alma“, diz enfim. Será que ela vai revelar que Danilo é o pai da criança?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio