Alma decide assumir a criação dos filhos de Rita: “Não vão precisar de nada”

Empregada falece após dar à luz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Rita (Juliana Paes) provocará profundas mudanças na vida de Alma (Marieta Severo). Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) decidirá adotar como seus os filhos gêmeos que sua empregada teve antes de morrer.

Ela deixará isso claro em conversa com a mãe (atriz não divulgada) de Rita. “Mesmo que o meu marido compreendesse a situação, o que eu acho impossível, mesmo assim não poderíamos ficar com os bebês“, explica a senhora, a respeito das dificuldades financeiras que sua família enfrenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se preocupe, porque eu vou estar sempre muito perto dessas crianças“, garante Alma, sorridente, acrescentando que a avó dos gêmeos pode telefonar quando quiser para saber notícias deles.

Antes de despedir a visitante, a ricaça faz questão de lhe dar um cheque com o salário de Rita e tudo o que ela teria direito. “Não é uma fortuna, mas acho que é uma boa quantia, que pode ajudar a senhora“, diz. “Não sei se devo… Tem os bebês!“, hesita a mãe de Rita.

Imagina! As crianças não vão precisar de nada! Eu vou assumir tudo. Eu tenho certeza que a Rita ia gostar que fosse assim“, argumenta a ex-esposa de Danilo (Alexandre Borges), convencendo por fim a visitante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio