Alma crítica atitude de Helena para salvar Camila: “Eu julgo!”

A socialite fica revoltada ao receber a notícia da gravidez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) sempre ficou bastante confusa com as coisas sobre a doença de Camila (Carolina Dieckmann). Porém, a socialite vai ficar ainda mais horrorizada com a gravidez de Helena (Vera Fischer).

A princípio, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficou indignada ao descobrir que Helena está esperando um filho para tentar salvar a vida de Camila. Porém, fica com muitas dúvidas sobre o que pode acontecer, já que não sabia de tal tratamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para entender melhor o que está acontecendo, Alma decide ir no hospital onde Camila está internada para conversa com o médico dela. “Independente da Helena ter engravidado, nós temos que ser realistas… O próprio transplante acarreta em muitas complicações. Deixamos bem claro que 20% dos pacientes transplantados morrem nos primeiros cem dias após o transplante”, diz o médico.

Alma continua tentando entender e questiona mais uma vez a gravidez de Helena. “Eu julgo sim, eu não me convenci”, afirma a socialite, que não concorda de jeito nenhum com a situação. Logo depois, ela acaba discutindo com Edu. “Eu não acho certo ninguém questionar isso”, afirma o rapaz, vendo a tia dizer que talvez a tentativa não pode dar certo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio