Alma convida Cíntia para administrar o haras: “Proposta tentadora”

Pedro pede demissão do local

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manoel Carlos reserva boas surpresas para Cíntia (Helena Ranaldi) nesta reta final de Laços de Família. Após Pedro (José Mayer) pedir demissão do cargo de administradora, Alma (Marieta Severo) surpreenderá a veterinária ao lhe propor que assuma o lugar dele.

Nossa, Alma! É uma proposta tentadora! Bom, eu só não sei se eu dou conta do recado…“, esquiva-se Cíntia, modesta. “Claro que dá, Cíntia! Do que nós, mulheres, não somos capazes? O mundo é nosso! Os homens governam tudo… Mas nós governamos os homens!“, filosofa Alma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu vou pensar“, promete a filha de Olívia (Marly Bueno). “Olha, se você quiser usar a casa, você pode vir morar aqui. Pode trazer seus pais. Pode usar pra fim de semana“, oferece a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini), tentando tornar sua proposta mais atrativa aos olhos dela.

Pode trazer algum namorado pra te fazer companhia…“, acrescenta, em seguida, com ar maroto. Cíntia dá um riso amarelo, talvez pensando em que o melhor candidato para esse tipo de ‘companhia’ é justamente o homem que está indo embora para sempre daquele lugar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio