Alma confessa a Edu que se envolveu com o pai dele: “Me apaixonei por ele”

Edu ouve tia dizendo a Glória que foi mãe de gêmeos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) se verá obrigada a revelar para Edu (Reynaldo Gianecchini) o maior segredo de seu passado. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a ex-esposa de Danilo (Alexandre Borges) confessará ao sobrinho que teve um caso com o pai dele.

Tudo começa quando Edu escuta a tia admitindo diante de Glória (Xuxa Lopes) que o pai dos filhos gêmeos que perdeu era seu próprio cunhado. Furioso, o marido de Camila (Carolina Dieckmann) põe Alma contra a parede e exige que ela lhe conte a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles eram filhos do seu pai. Foi antes de você nascer“, confessa a ricaça. “A minha mãe sabia?“, questiona Edu, desnorteado. “Ela soube depois. Edu, quando eu conheci o seu pai… Eu me apaixonei por ele. Nós ficamos um tempo juntos e eu engravidei“, começa a explicar Alma.

Mas nós perdemos os filhos. Eles morreram com 20 dias. Nós sofremos muito e logo depois nos separamos. Aí ele começou a se interessar pela sua mãe… Não houve traição, não houve infidelidade, nada disso do que você está pensando!“, garante a patroa de Rita (Juliana Paes).

Alma acrescenta ainda que a descoberta desse segredo prejudicou sua relação com a falecida mãe de Edu. “Nós duas ficamos com uma relação muito difícil. Foi muito difícil pra ela me aceitar por perto“, explica, emocionada, diante do olhar complacente do sobrinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio