Alma comemora separação de Edu e Helena

Alma acredita que rompimento tem relação com Camila

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Alma (Marieta Severo) diz a Danilo (Alexandre Borges) que ouviu uma conversa de Edu (Reynaldo Gianecchini). “Você ouviu ele dizer que ele e Helena (Vera Fischer) deram um tempo?”, questiona o rapaz. “Até onde eu ouvi, isso foi dito com todas as letras”, reforça Alma.

“Por isso que ele não tem mais saído de casa, que não fica mais pendurado no telefone”, diz Alma, referindo-se ao sobrinho. “Ai, meu Deus! Deus ouviu as minhas preces”, comemora ela. “Por que você acha que a Helena pediu esse tempo?”, pergunta Danilo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela finalmente está mostrando que é uma mulher sensata, de bom senso. Deve ter percebido o interesse da Camila (Carolina Dieckmann) pelo Edu”, fala Alma, que continua: “Uma mulher percebe, capta esses sinais, principalmente mãe e filha morando na mesma casa”. “Mas a Camila também não tem aparecido, ou tem?”, questiona Danilo.

“Não, não! Tadinha! Ela deve ter ficado confusa. Aposto que a briga que ela teve com a mãe foi por causa do Edu”, reflete Alma. “Olha, eu sempre ouvi dizer que essa história de dar um tempo é uma maneira de dizer que o amor subiu no telhado”, opina Danilo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio