Laços de Família

Alma comemora fim do namoro de Edu e Helena: “Camila vai curá-lo”

Tia rica ouve do corredor que sobrinho está livre

Publicado em 18/11/2020

Alma (Marieta Severo) nunca gostou de Helena (Vera Fischer) como namorada de Edu (Reinaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, na Globo. Para ela, o sobrinho deveria encontrar uma mulher jovem, que pudesse lhe dar filhos, como Camila (Carolina Dieckmann), filha da protagonista.

Depois de tanta pressão, seu desejo começa a ganhar forma, com Helena rompendo o relacionamento, com Edu. A loira parte o coração do moreno e, também, sofre muito. Mas a ideia dela é deixar o caminho livre para sua filha Camila ser feliz, além de, claro, também facilitar a felicidade do moreno.

Arrasado, ele volta para casa e vai direto para o quarto de Estela (Júlia Almeida) para desabafar. O moreno se mostra tristonho e revela que Helena terminou tudo com ele. Esperta, Alma ouve do corredor e fica extremamente contente que sua intuição e suas pequenas armações resultaram no que queria.

No dia seguinte, ela acorda toda feliz. “Eu que devia estar bebendo champanhe, comemorando o final do namoro do Edu, com a Helena. Ele vai ficar uns dias trancado no quarto, chateado, chorando as mágoas no ombro da Estela e, depois, a Camila vai curá-lo rapidinho. Tenho certeza”, avalia para Danilo (Alexandre Borges).

Mais tarde, ela volta no tema com o marido. “Eu falei, eu sabia, eu tinha certeza que esse caso ia acabar logo, logo. A Helena foi um objeto de desejo, um objeto merecedor de adoração, está bom. Mas com prazo de validade. Isso que o Edu tem que entender e aceitar”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band