Nos próximos capítulos de Laços de Família, a gravidez de Camila (Carolina Dieckmann) promete ser bastante complicada, já que a moça está cheia de problemas. A princípio, tudo começou ficar ainda pior quando ela começou a se sentir estranha e colocou algumas coisas na cabeça.
Camila precisou ir parar no hospital algumas vezes e deixou sua família bastante preocupada. As coisas ficaram ainda piores depois da última confusão dela com Íris (Deborah Secco), já que a jovem disse que ela não conseguiria ter o bebê.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com medo também por conta das coisas que aconteceram entre ela e a mãe, Camila passa a ficar com medo de morrer durante o parto. Toda essa situação começa a deixá-la com uma indisposição terrível e precisando de cuidados cada vez maiores.
Edu (Reynaldo Gianecchini) está fazendo de tudo para manter a noiva bem, além de dar assistência ao bebê, mas Alma (Marieta Severo) começa a se irritar). “Tá vendo? Agora dia sim, dia não a Camila tem um piripaque”, afirma ela, indignada.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.