Alma causa climão com comentário impróprio no retorno de Camila para casa: “Manchada de sangue”

A tia do médico diz que mandou lavar uma das poltronas que estava suja de sangue

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) receberá alta do hospital e retornará para o apartamento onde vive com Edu (Reynaldo Gianecchini). No local, ela será recebida com uma festa surpresa feita pelos familiares.

Em certo momento da celebração, o médico questionará se a esposa quer ir para o quarto. “Não me fale em quarto que eu lembro daquele do hospital. Quero ficar aqui na sala, sentada no sofá”, responderá a irmã de Fred (Luigi Baricelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) aproveitará para fazer um comentário impróprio. “Eu mandei lavar essa poltrona. Ficou manchada de sangue, né? Ninguém diz”, declarará a tia do mocinho, causando um climão entre as pessoas que estão no ambiente.

Ai gente, desculpa, eu não devia ter falado. Que bobagem minha”, dirá a mulher na sequência. “Imagina, Alma. Você, hein Danilo (Alexandre Borges), não apareceu nunca”, falará Camila, mudando de assunto. “Mil perdões, eu tenho horror de tudo que lembra hospital, mas fiquei torcendo muito por você”, dirá o marido de Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio