Alma briga com Edu por causa de Helena: “Não pode colocar uma mulher como essa na cabeça”

A tia do galã fica contra o possível romance

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai discutir com Edu (Reynaldo Gianecchini) ao perceber que o sobrinho está interessado em Helena (Vera Fischer). “Você não tirou essa mulher da cabeça desde aquele maldito domingo que vocês se conheceram”, dirá a ricaça.

“Pode até ser que isso seja verdade, mas o que tem de ruim nisso?”, indagará o galã. “Você está iniciando uma carreira que pode ser brilhante. Não pode colocar uma mulher como essa na cabeça”, rebaterá a esposa de Danilo (Alexandre Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que mulher como essa? Que tipo de mulher você tá pensando que ela é?”, perguntará o moreno. “Meu Deus, você investe contra mim por causa dela? Então a coisa está muito mais adiantada do que eu estava imaginando”, reagirá a tia do rapaz.

“Não tem nada adiantado e nem atrasado. Simplesmente não tem nada, mas eu não aceito que você fale como se ela fosse uma mulher qualquer. O que você tem contra ela?”, questionará Edu. “Nada contra ela e tudo a seu favor. É você que me interessa”, esclarecerá Alma.

“Não pode continuar tomando conta de mim como se eu fosse uma criança. E todo esse discurso da festa já fez quando nós chegamos aqui”, relembrará o mocinho. “Tô repetindo para ver se entra na sua cabeça. Cuido de você desde quando você tinha 10 anos de idade. Sei quando algo vai atrapalhar a sua vida e por nada nesse mundo vou permitir que isso aconteça”, concluirá Alma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais