Alma briga com Edu por causa de Helena: “Não pode colocar uma mulher como essa na cabeça”

A tia do galã fica contra o possível romance

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai discutir com Edu (Reynaldo Gianecchini) ao perceber que o sobrinho está interessado em Helena (Vera Fischer). “Você não tirou essa mulher da cabeça desde aquele maldito domingo que vocês se conheceram”, dirá a ricaça.

“Pode até ser que isso seja verdade, mas o que tem de ruim nisso?”, indagará o galã. “Você está iniciando uma carreira que pode ser brilhante. Não pode colocar uma mulher como essa na cabeça”, rebaterá a esposa de Danilo (Alexandre Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que mulher como essa? Que tipo de mulher você tá pensando que ela é?”, perguntará o moreno. “Meu Deus, você investe contra mim por causa dela? Então a coisa está muito mais adiantada do que eu estava imaginando”, reagirá a tia do rapaz.

“Não tem nada adiantado e nem atrasado. Simplesmente não tem nada, mas eu não aceito que você fale como se ela fosse uma mulher qualquer. O que você tem contra ela?”, questionará Edu. “Nada contra ela e tudo a seu favor. É você que me interessa”, esclarecerá Alma.

“Não pode continuar tomando conta de mim como se eu fosse uma criança. E todo esse discurso da festa já fez quando nós chegamos aqui”, relembrará o mocinho. “Tô repetindo para ver se entra na sua cabeça. Cuido de você desde quando você tinha 10 anos de idade. Sei quando algo vai atrapalhar a sua vida e por nada nesse mundo vou permitir que isso aconteça”, concluirá Alma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio