Alma ataca Helena ao aparecer de surpresa e ofende Capitu

Ela queria reviver um assunto que já havia sido encerrado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) nunca se deu bem com Alma (Marieta Severo), principalmente quando tinha um relacionamento com Edu (Reynaldo Gianecchini), já que ela nunca aceitou esse namoro.

Porém, as coisas parecem não ter mudado muito agora que Edu se casou com Camila. Mas com a descoberta da doença da jovem, Alma está maluca de vontade de resolver algumas coisas e decide chegar de surpresa no apartamento de Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me desculpa chegar de surpresa, mas é que nós tínhamos que conversar”, afirma Alma, deixando a rival furiosa. “Você acha que nós ainda temos algo para conversar? Nós não fazemos outra coisa nos últimos tempos”, diz Helena, surpreendendo.

Alma afirma que por Helena ser muito intensa, ela acaba passando isso para Edu e Camila. “Não acredito que você tenha vindo aqui para monitorar minha intenção”, diz a esteticista, que faz um aviso. “O Edu é um médico consciente e já estamos cansados dessa sua ladainha de querer tratar a Camila fora do Brasil”, afirma.

Quando está indo embora, Alma é surpreendida pela chegada de Capitu (Giovanna Antonelli). “Você deve se lembrar da Capitu”, diz Helena. “Como eu poderia esquecer? Depois daquela cena no casamento, ela ficou inesquecível, para mim e o Rio de Janeiro inteiro”, conclui a socialite.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio