Alma aprova atitude de Camila: “Pra sempre”

Tia avalia que se decolar, relação será para sempre

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma nunca foi a favor da relação de Edu (Reynaldo Gianecchini) com Helena (Vera Fischer). Cada vez mais, ela tem demonstrado que prefere que o sobrinho se relacione com Camila (Carolina Dieckmann) e nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, vai reforçar isso. 

Ao chegar do hospital onde Edu está internado após sofrer um acidente de cavalo, Alma faz um desabafo em conversa com Glória (Xuxa Lopes). Eu deixei o Edu lá com a menina, ela me agrada, é discreta, além de muito bonita. O Edu me disse que ela está estudando psicologia”, conta Alma, referindo-se a Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, psicologia é uma bela área de trabalho”, opina Glória. “Existem muitos psicólogos agora se dedicando às crianças. Eu gosto dessa moça, ela está sabendo conquistar o Edu”, fala Alma, se posicionando a favor de uma possível relação do sobrinho com Camila.

“Ela não força a barra, vai aos poucos. Esses afetos nascidos assim, sem pressa, quando se instalam no coração, se instalam para sempre”, opina Alma, claramente torcendo para que Edu termine o namoro com Helena. E aí, será que o desejo da tia em relação ao sobrinho vai ser realizado?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio