Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de ver que ficaria chato se não fosse até o local, Helena (Vera Fischer) fica bastante abalada ao chegar na festa de noivado de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann).
A princípio, a moça sabia que poderia enfrentar um climão no noivado da filha, principalmente por conta de Alma (Marieta Severo). E não vai ser muito diferente do que ela imaginava, já que a socialite se aproveitará da presença para cutucá-la.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Chegando na mansão, Alma faz questão de ir até Helena e Miguel (Tony Ramos) e tratar a mãe da noiva com ironia. Um pouco depois, as duas acabam indo no banheiro e lá a tia de Edu volta com as indiretas. “Eu fico feliz que você tenha superado tudo o que sentia pelo Edu… E que tenha compreendido os meus propósitos e todas as palavras que eu disse para separar vocês dois”, afirma.
“Eu não compreendi suas palavras, eu só aceitei o que você disse porque a minha filha estava muito envolvida com o Edu. Já ele, não tanto com ela”, afirma Helena, vendo Alma dizer que ficou com medo de que Edu voltasse atrás. “Eu sou uma mulher apaixonada, pelos meus filhos em primeiro lugar”, conclui a mãe de Camila.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.