Alma agradece Helena e acaba levando patada: “Nunca aceitei suas palavras”

A socialite faz questão de ser o mais irônica possível com a mãe de Camila

Publicado há 17 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de ver que ficaria chato se não fosse até o local, Helena (Vera Fischer) fica bastante abalada ao chegar na festa de noivado de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann).

A princípio, a moça sabia que poderia enfrentar um climão no noivado da filha, principalmente por conta de Alma (Marieta Severo). E não vai ser muito diferente do que ela imaginava, já que a socialite se aproveitará da presença para cutucá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando na mansão, Alma faz questão de ir até Helena e Miguel (Tony Ramos) e tratar a mãe da noiva com ironia. Um pouco depois, as duas acabam indo no banheiro e lá a tia de Edu volta com as indiretas. “Eu fico feliz que você tenha superado tudo o que sentia pelo Edu… E que tenha compreendido os meus propósitos e todas as palavras que eu disse para separar vocês dois”, afirma.

“Eu não compreendi suas palavras, eu só aceitei o que você disse porque a minha filha estava muito envolvida com o Edu. Já ele, não tanto com ela”, afirma Helena, vendo Alma dizer que ficou com medo de que Edu voltasse atrás. “Eu sou uma mulher apaixonada, pelos meus filhos em primeiro lugar”, conclui a mãe de Camila.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio