Terra e Paixão

Aline suspeita que Caio quer seu corpo em troca de ajuda e Jonatas reage: “Acabo com a raça dele”

A protagonista descobre que não foi Daniel que forneceu as sementes

Publicado em 13/05/2023

Daniel (Johnny Massaro) irá atrás de Aline (Bárbara Reis) para saber quem deu as sementes para a mocinha em Terra e Paixão. “É alguma espécie de jogo? Sei que foi você quem comprou as sementes de milho, as de soja também”, dirá a protagonista.

“Fiquei emocionada com sua generosidade. Sei que preferiu permanecer anônimo, o que é mais bonito ainda. Veio para me pedir segredo, não foi?”, questionará a mãe de João (Matheus Assis). O rapaz garantirá que não foi ele, intrigando Aline.

Depois, em conversa com Jonatas (Paulo Lessa), a mocinha ouvirá que Caio (Cauã Reymond) pode estar por trás da ação. “Ele é tão rude… Não acho que faria isso. Dá medo até de pensar… Se ele quiser cobrar… Entende? Eu jamais aceitaria. Meu corpo não é moeda de troca”, reclamará Aline.

“Ele que se atreva. Aline, se o Caio tentar alguma coisa… Me chame… Acabo com a raça dele”, garantirá Jonatas. “Mas que tem um mistério, tem. Eu preciso descobrir o que realmente está acontecendo”, concluirá Aline, cismada com a dúvida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade