conta tudo

Aline fica horrorizada com atitude maldosa de Irene, mas não abaixa a cabeça e surpreende Daniel em Terra e Paixão

Vilã quer separar o casal

Publicado em 21/05/2023

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) pretende fazer de tudo para atrapalhar o relacionamento entre Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis). E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, a produtora rural fica indignada com uma atitude da vilã e decide abrir o jogo com o advogado.

Mesmo com medo que o envolvimento dos dois atrapalhe seus planos, a esposa de Antônio (Tony Ramos) finge apoiar o herdeiro quando ele revela que está apaixonado pela produtora rural. Ao mesmo tempo, ela passa a tramar contra os pombinhos.

Depois de aconselhar Graça (Agatha Moreira) a inventar uma gravidez para apressar o casamento, a vilã manda a patricinha colocar o plano em prática logo. Convencida, a loira diz que está passando por uma gestação de risco e, por isso, não pode passar por fortes emoções, o que impede Daniel de terminar o noivado.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

A matriarca sabe que, se o noivado chegar ao fim, Antônio não vai entregar a sucessão dos negócios para o filho do meio. Em cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (26), ela demonstra que tem medo do que pode acontecer caso o ricaço descubra por quem o filho está apaixonado.

Por isso, ela vai até Aline para ter uma conversa e deixa claro que a professora vai atrapalhar a vida e a carreira de Daniel caso queira seguir em frente com o relacionamento. Perplexa com o que ouve, a mãe de João (Matheus Assis) não hesita em contar tudo para o irmão de Caio (Cauã Reymond).