Terra e Paixão

Aline descobre crime de Antônio contra ela e entra em ação: “Certeza da verdade”

Lucas revela o roubo de água praticado pelo crápula

Publicado em 23/05/2023

Lucas (Adriano de Jesus) alertará Aline (Barbara Reis) que alguém está roubando a água do seu terreno por meio de um cano em Terra e Paixão. A protagonista logo será alertada que se trata de Antônio (Tony Ramos), o seu grande rival.

Vou tirar o cano”, afirmará o homem. “Espera. Quero descobrir pra onde essa água vai. Pode fazer isso?”, indagará a mocinha. “Eu acho meio óbvio. A sua terra faz fronteira com o doutor Antônio”, rebaterá o aliado para a mãe de João (Matheus Assis).

“Acha que ele está roubando minha água?”, perguntará Aline, espantada. “Sem querer acusar o doutor Antônio, mas… Tem que ser alguém de perto”, destacará Lucas. “Descobre tudo. Faz foto com celular. Eu não ponho seu nome na roda. Só quero ter certeza da verdade”, apontará a mulher.

Jonatas (Paulo Lessa) será chamado para documentar tudo para que Aline tenha provas no futuro. No meio da confusão, a mocinha ainda se apaixonará por Daniel (Johnny Massaro), o herdeiro do seu inimigo que será enganado por Graça (Agatha Moreira), que inventará uma gravidez.