Alicinha tem uma crise de ciúme de Miro por causa de Telminha

A golpista não se aguenta ao saber que o amado deu carona para a patricinha

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alicinha (Cristiana Oliveira) é bastante ambiciosa e prejudica as pessoas sem que elas se deem conta de que aquela amiga doce e prestativa é a mais peçonhenta das cobras em O Clone. Vários personagens já tiveram mostras disso no decorrer da novela.

Em sua trajetória de golpes, trapaças e falsidade, Alicinha prejudicou pessoas que a ajudaram e confiaram em seu jeito de boa moça, como Yvete (Vera Fischer) e Escobar (Marcos Frota), que caiu na besteira de colocar um apartamento em nome dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, como todo mundo, Alicinha tem um ponto fraco: sua paixão recente e arrebatadora por Miro (Raul Gazolla), que ela conhecera como namorado de Yvete. Tirou dela o par e o emprego de prometer da boate Nefertiti, mas quer esquecer Miro porque ele é pobre e ela acredita merecer muito mais do que aquilo que o treinador de boxe pode lhe proporcionar.

De maneira que, como a própria Alicinha confidenciou à colega Tetê (Nóris Barth), não poderia deixar de aproveitar a oportunidade de viajar, ainda por cima para Paris, na companhia do patrão Roger (Jayme Periard), que vai levá-la em lugar de Clarice (Cissa Guimarães).

Para Alicinha, a viagem representa uma chance de se desligar um pouco de Miro e do poder que ele exerce sobre ela, e por isso mesmo a golpista vai perder a cabeça ao descobrir que Telminha (Thaís Fersoza), filha do advogado Tavinho (Victor Fasano), ganhou uma carona do bonitão.

Embora seja atraente e ainda jovem, Alicinha é mais velha do que Telminha, e tem consciência da ameaça que a ronda. Por isso mesmo, uma vez que luta contra seus próprios sentimentos e instintos, a “sobrinha” de Edna (Nívea Maria) fica bastante nervosa ao saber da carona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio