Alicinha e Roger juntos, combinação perfeita para Clarice sofrer

Embora tenha se apaixonado por Miro, a golpista fez sua escolha: a escalada social

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É certo que o casamento de Clarice (Cissa Guimarães) e Escobar (Marcos Frota) não ia bem no princípio da segunda fase de O Clone. Os dois briavam muito, com ele se colocando numa posição de superioridade em relação a ela. Exigia da mulher uma dedicação que alguém que trabalha fora não tem como ter.

Escocar se deixou envolver pela ardilosa Alicinha (Cristiana Oliveira). Desfez o casamento e a “sobrinha” de Edna (Nívea Maria) fez dele gato e sapato, como se diz. Hoje eles estão separados, mas Alicinha ficou com um apartamento valioso, comprado por Escobar e colocado em seu nome para escapar a uma eventual divisão com Clarice. Atitude das mais insensatas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fragilizada pelos problemas do filho Nando (Thiago Fragoso), que se envolveu com drogas, Clarice se viu obrigada a terminar o namoro com Roger (Jayme Periard). O empresário da noite, que se apaixonou por ela, ficou muito chateado quando Clarice abriu mão da viagem dos dois para Paris devido ao momento que passa com o filho.

Caminho aberto, Alicinha foi para Paris com Roger, valendo-se da tristeza dele e ignorando seus próprios sentimentos pelo pobretão Miro (Raul Gazolla). Foram como uma dupla e voltaram como um casal, de mãos dadas e dando beijinhos em público.

Uma dessas cenas é presenciada por Clarice, que sofre por ver o amado com a mesma mulher que “roubou” o agora ex-marido e parece ter prazer especial em vê-la na pior. Mas o ciclo de vitórias de Alicinha não deve durar muito mais…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio