Novo alvo

Alicinha e Roger juntos, combinação perfeita para Clarice sofrer

Embora tenha se apaixonado por Miro, a golpista fez sua escolha: a escalada social

Publicado em 27/07/2020

É certo que o casamento de Clarice (Cissa Guimarães) e Escobar (Marcos Frota) não ia bem no princípio da segunda fase de O Clone. Os dois briavam muito, com ele se colocando numa posição de superioridade em relação a ela. Exigia da mulher uma dedicação que alguém que trabalha fora não tem como ter.

Escocar se deixou envolver pela ardilosa Alicinha (Cristiana Oliveira). Desfez o casamento e a “sobrinha” de Edna (Nívea Maria) fez dele gato e sapato, como se diz. Hoje eles estão separados, mas Alicinha ficou com um apartamento valioso, comprado por Escobar e colocado em seu nome para escapar a uma eventual divisão com Clarice. Atitude das mais insensatas.

Fragilizada pelos problemas do filho Nando (Thiago Fragoso), que se envolveu com drogas, Clarice se viu obrigada a terminar o namoro com Roger (Jayme Periard). O empresário da noite, que se apaixonou por ela, ficou muito chateado quando Clarice abriu mão da viagem dos dois para Paris devido ao momento que passa com o filho.

Caminho aberto, Alicinha foi para Paris com Roger, valendo-se da tristeza dele e ignorando seus próprios sentimentos pelo pobretão Miro (Raul Gazolla). Foram como uma dupla e voltaram como um casal, de mãos dadas e dando beijinhos em público.

Uma dessas cenas é presenciada por Clarice, que sofre por ver o amado com a mesma mulher que “roubou” o agora ex-marido e parece ter prazer especial em vê-la na pior. Mas o ciclo de vitórias de Alicinha não deve durar muito mais…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade