Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Clone

Alicinha diz na cara de Escobar que não vai devolver o apartamento e o cientista perde a cabeça

O homem ameaça entrar na justiça para ter o imóvel de volta

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Clone, Escobar (Marcos Frota) irá até o apartamento de Alicinha (Cristiana Oliveira) para falar sobre a procuração, já que a assinatura da víbora não foi reconhecida. “Você não precisa ir mais no cartório. Eu falei com um amigo que é tabelião, ele entendeu a situação e me deu uma ficha para você. Agora você pode abrir uma outra firma. Basta assinar do mesmo jeito que assinou a procuração, aí tá tudo resolvido”, dirá o cientista.

“Eu não vou assinar. Eu não quero nada do que é seu. Aliás, eu a coisa que eu mais quero é te devolver a chave desse apartamento. Eu rezo por isso todos os dias. Mas deixar a Clarice (Cissa Guimarães) me massacrar? Você sabe o que vai acontecer quando eu colocar esse apartamento no nome do Nando (Thiago Fragoso)? Ele me coloca daqui pra fora em três tempos. E eu vou morar aonde? Debaixo da ponte?”, indagará a malvada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe que eu perdi a casa onde eu morava por sua causa? A tia Edna (Nívea Maria) começou a implicar comigo por sua causa. Até então, ela me tratava como a filha que nunca teve. Perdi a tia que eu amava, a casa onde eu morava, e ainda sai dessa história como se eu fosse uma vagabunda. E para completar ainda querem me botar para fora daqui?”, seguirá a cínica.

“Você está confundindo as coisas. Se fosse acha que foi prejudicada porque começou o namoro comigo, eu também fui. Também perdi a minha casa e da noite para o dia fui obrigado a lidar com a despesa de duas famílias”, apontará o homem.

“Tá jogando na minha cara que me sustentou durante alguns meses? Olha aqui, eu vou te dizer uma coisa: eu cheguei para você exatamente mostrando como eu sou. Que eu era órfã e madura. Não me fazia de independente e não fiquei me jogando nas suas costas”, garantirá a pilantra.

“A gente tem mesmo muito que conversar. Você tá fazendo uma ideia errada ao meu respeito”, retrucará Escobar. “Eu tenho todos os motivos do mundo para pensar errado de você. Agora me dá licença que eu tenho que trabalhar”, dirá Alicinha, saindo andando. “Isso não é honesto! O que eu vou dizer para o meu filho? Você vai me devolver esse apartamento já! Eu vou entrar na justiça!”, berrará Escobar, seguindo a ex na rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....