Alícia se reconcilia com Vicente e consegue emprego

Mãe de André se acerta com o maridão

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou-se o tempo das vacas magras na família de Vicente (Pedro Garcia Netto) e Alícia (Camila dos Anjos). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o pai de André (Renato Cavalcânti) limpará sua barra com a Justiça e ao mesmo tempo também com a esposa.

Tudo começa quando, ajudado por Júlia (Beatriz Jordão), Joaquim (João Guilherme Ávila) e Felipe (Kevin Vecchiatto), André consegue provas de que o computador de seu pai foi hackeado antes da inspeção policial. Com isso, Vicente finalmente consegue provar sua inocência perante o juiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para alívio de todos, o julgamento do produtor musical termina com a absolvição de todas as acusações que lhe eram imputados. Emocionada, Alícia repensa sua decisão de se divorciar e resolve dar uma nova chance ao maridão, aceitando-o de volta em casa.

Para coroar de vez a boa fase, Alícia ainda consegue um emprego. Ela é contratada por Paola (Maria Pinna) como governanta de sua mansão. Resta saber até que ponto isso será positivo, já que a patroa da moça é, na realidade, um disfarce da perversa Regina (Maria Pinna).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais