Alícia decide se separar de Vicente

André e Lola armam plano para ajudar os pais

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima no lar de Alícia (Camila dos Anjos) e Vicente (Pedro Garcia Netto) está cada vez mais insustentável. Nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate, a mãe de André (Renato Cavalcânti) perderá de vez a paciência com o marido e decidirá se separar dele.

Tudo começa quando Vicente faz um empréstimo no banco para bancar a criação de um novo aplicativo de música – mas é vítima da má fé do programador que contrata, que some levando todo o dinheiro. André e Lola (Bia Lanutti) ficam sabendo da situação do pai e resolvem ajudar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas crianças decidem vender alguns de seus pertences para colaborar com as finanças da casa – e Lola, mesmo com dor no coração, decide desfazer-se de sua amada peixinha Beijoca em nome desse objetivo. Só que Meire (Valéria Sândalo) flagra a menina vendendo a mascote e vai correndo dar com a língua nos dentes para Alícia.

A dona de casa, por sua vez, percebe que há algo errado nessa história e confronta Vicente, que confessa ter sido vítima de um golpe e perdido todo seu investimento. Alícia se enfurece com a ingenuidade e falta de responsabilidade e toma uma drástica decisão: pedir o divórcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais