Força de Um Desejo

Alice usa Inácio para provocar Ester e termina detonada: “Vai tomar conta do seu filho”

A mocinha detona a inimiga

Publicado em 26/05/2023

Alice (Lavínia Vlasak) resolverá provocar Ester (Malu Mader) em Força de Um Desejo. “A baronesa essa noite vai nos dar a honra de dormir em casa?”, perguntará a filha de Higino Ventura (Paulo Betti). “Preocupada comigo?”, rebaterá a protagonista.

“Não, com Inácio (Fábio Assunção), o meu marido. Um homem às vezes precisa de uma mulher ao lado, além dos prazeres que pode desfrutar com mulheres baixas”, disparará a víbora. “Você quer ajudar o Inácio?”, rebaterá a mocinha.

“Você não deixa. Ninguém fala com o advogado, só você. Ninguém ao certo sabe a situação do meu marido, apenas você, a dona dele”, criticará Alice. “Tudo que pode ser feito para inocentar o Inácio está sendo feito”, garantirá a mocinha.

“Eu tenho todo o direito de participar, sou a esposa legítima”, retrucará Alice. “Esposa sim, legal sim, legítima não. E ele com certeza não está sentindo falta alguma de você. Não está fazendo nada? Vai tomar conta do seu filho, é o mínimo que se espera de uma esposa tão extremosa”, concluirá Ester.