Alice revela aos pais que procurou Vitória

A jovem percebe que extrapolou em suas atitudes e abre o jogo com os pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) repensará suas atitudes. Após atos de rebeldia que deixaram seus pais desesperados, ao ponto de Cícero (Marcelo Airoldi) acreditar que ela sofreu um acidente de carro, a estudante decide mudar de postura e revelar que se encontrou com Vitória (Gisele Fróes), sua mãe biológica.

Abalada com o estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos), Alice resolve conversar com os pais adotivos. Ela acredita que foi o péssimo relacionamento da amiga com sua mãe que provocou toda aquela situação e acha que jogar limpo com Cícero e Suzana (Daniela Escobar) pode evitar um conflito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E é por isso que eu quero te pedir desculpa. Porque você é minha mãe de verdade, você é mil vezes mais minha mãe que a pessoa que me botou no mundo… Só que, mesmo sabendo disso, eu acho que precisei…”, diz a moça à Suzana, se emocionando.

“Eu fui atrás da pessoa que me botou no mundo, mãe. Mas não por falta de amor a você e ao papai, ao contrário”, conta. Cícero e Suzana ficam apreensivos, e ela pergunta à filha como foi o encontro com a mãe biológica. “Eu estou me sentindo tão cansada, tão… Outra hora a gente conversa, pode ser?”, diz. Suzana e Cícero compreendem e apoiam a filha.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio