Alice revela a Ana que é filha de Vitória: “Eu era o problema!”

Irmã de Manuela fica estupefata com o que ouve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isolada na Patagônia, Ana (Fernanda Vasconcellos) receberá uma visita que mudará os rumos de sua vida. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) vai atrás da tenista para abrir o jogo sobre sua própria origem e impedir que ela cometa uma loucura.

Uma vez a sós com Ana, Alice revela que é adotada e entrega sua certidão original de nascimento para que a amiga leia. E o texto do documento deixa a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) estarrecida. “Você é filha da Vitória (Gisele Fróes)?“, surpreende-se Ana, completamente chocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice confirma. “Eu resolvi me inscrever naquela escola pra poder ver de perto como e quem era ela. Mas quando eu soube que ela era capaz de repetir a minha história igualzinho através de você… Ana, não dá esse filho! Não faz isso!“, suplica a jovem gaúcha.

Você não sabe da minha vida, Alice, não sabe de tudo o que tá envolvido!“, protesta Ana, na defensiva. “Realmente não sei. Mas o que eu sei é que não é certo alguém dar uma criança pra tentar resolver um problema. Eu já fui essa criança, Ana! Eu era o problema!“, brada a outra, emocionada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio