Alice pega uma carona com Marcos e Vitória a repreende

A treinadora diz à jovem para não se aproximar mais de sua família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a relação entre Alice (Sthefany Brito) e sua mãe biológica, Vitória (Gisele Fróes) vai azedar de vez. A treinadora ficará furiosa quando descobrir que a jovem se aproximou de Marcos (Angelo Antonio), seu marido, que não sabe de sua existência.

Tudo começa quando Alice está saindo do hospital, após uma visita a Ana (Fernanda Vasconcellos), e Marcos aparece na mesma hora. Simpático, o marido de Vitória pergunta onde a jovem está indo, e lhe oferece uma carona. Alice tenta recusar, mas ele insiste e ela acaba cedendo. No carro, os dois conversam sobre a tenista e Manuela (Marjorie Estiano).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ao chegar em casa, Marcos comenta com Vitória que levou Alice à faculdade, deixando-a furiosa. A treinadora sai correndo e vai atrás da menina para tirar satisfação. Quando a encontra, Vitória já chega perguntando o motivo de ela ter se aproximado de seu marido e querendo saber o que eles conversaram.

Alice tenta explicar que foi tudo um acaso, e que eles apenas falaram sobre Ana, mas Vitória não abaixa a crista. “Você por acaso tá achando que eu sou alguma idiota? (…) Eu achei que eu tinha sido bem clara na última conversa sobre qualquer aproximação sua e das meninas…”, ela diz, deixando Alice arrasada.

Mas Manu aparece e percebe o estado da amiga. A jovem a defende e diz a Vitória que não fará nada com ela em respeito ao Marcos e suas filhas. Mas treinadora dá seu recado: “Você pensa duas vezes antes de se meter na minha vida de novo. Fui clara?”, finaliza.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio