Força de Um Desejo

Alice encontra presente que Inácio daria para Ester, termina agredida e confronta: “Gosta mais dela!”

O mocinho puxa o colar no pescoço da esposa

Publicado em 18/04/2023

Alice (Lavínia Vlasak) encontrará um lindo colar nas coisas de Inácio (Fábio Assunção) em Força de Um Desejo. A mulher colocará o objeto no pescoço e mostrará para Inácio (Fábio Assunção), acreditando que seria presenteada com ele.

“Tire já esse colar. Ele não é seu, era da minha mãe”, exigirá o mocinho. “O que fazia no seu bolso? Ia vender ou dá-lo para alguém?”, questionará a morena. “Ia dar para uma pessoa digna, coisa que você não é”, disparará o galã.

“Talvez uma cortesã”, provocará a filha de Higino Ventura (Paulo Betti), tendo o colar puxado do pescoço com agressividade. “Quer saber? Era para a Ester (Malu Mader) mesmo”, assumirá Inácio. “Covarde! Sabia! Gosta mais dela do que de mim!”, reclamará Alice. “Eu pedi para o meu pai que desse esse colar no noivado do Abelardo (Selton Mello), mas olha o que você fez”, reclamará o homem.

“Eu fiz? Ou a sua violência que fez? Você me ataca para defender a outra? Cubra a sua cortesã de joias. Sua, do seu pai, de todos! Não é o que são as cocotes? Mulheres públicas? Do jeito que a defende…”, apontará Alice, enfurecendo o marido.