Alice é humilhada ao sair com rapaz mais velho

A jovem adota uma postura rebelde, mas não segura a onda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) passará por uma experiência traumática. A jovem, revoltada desde a decepção com a mãe biológica Vitória (Gisele Fróes), terá problemas depois que começa a adotar atitudes mais rebeldes.

Alice começa a andar com um pessoal mais velho que ela e a frequentar festas controversas. Numa dessas, fica numa boate até o dia amanhecer, e sai acompanhada de um rapaz mais velho que ela. O rapaz pede para ir até à casa dela, mas ela disfarça, já que vive com os pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Alice pede uma carona ao homem. E, no carro, ele força uma situação, deixando-a constrangida. “Calma. Espera, eu… Falando sério, é melhor eu ir para casa”, diz a estudante. Mas o rapaz não gosta da atitude, e reclama que não ficou com ninguém na festa porque acreditava que ia rolar algo com Alice.

Ela tenta fingir segurança, respondendo que eles podem se encontrar no dia seguinte. Mas o moço não gosta da dispensa e é rude com ela. “Beleza! Não quer, então se manda! Vai brincar com alguém da tua idade…”, diz ele. Humilhada, Alice desce do carro e chora, sozinha, no meio da rua.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio