Alice cai numa armadilha ao encontrar suposto pai biológico

A jovem é enganada por um abusador e fica decepcionada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) vai se dar muito mal em sua ânsia de conhecer seu pai biológico. Ela marcará um encontro com um homem que responde ao seu e-mail, mas as coisas não saem como o esperado.

Alice chega ao restaurante onde marcou o encontro muito animada. Aparentemente simpático, Renato (Zécarlos Machado) pergunta a ela quantos anos tem o que o gosta de fazer. Ela, então, diz que gosta de cinema, e ele propõe irem juntos assistir a um filme. Mas Alice diz que ainda tem muitas perguntas para fazer a ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que eu acho? A gente demorou anos para se conhecer, não é mesmo? Então, bola para frente, não vamos perder tempo. Vamos olhar para o futuro, para o que a gente pode fazer junto hoje, amanhã, agora. Que tal?”, diz Renato. Alice fica sem graça e tenta mudar de assunto, perguntando como Vitória era na adolescência.

Renato responde que Vitória era doce e feminina como ela, mas Alice estranha. “Desculpa, mas de doce e feminina a Vitória não tem nada e… Você acha que pode mesmo ser o meu pai?”, pergunta, quando ele pede pra ela parar de fazer perguntas, e ela avisa que vai embora. “Embora por quê? Para que perder a viagem? ”, afirma, colocando a mão sobre a dela.

Nervosa, Alice se levanta. “Eu nunca imaginei que pudesse me deparar com alguém assim. De qualquer modo, eu prefiro mil vezes ser idiota e ingênua que ser assim perversa… Vai se tratar!”, diz, deixando o assediador sozinho no restaurante.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio