Alexia transa com Renzo, mas se revolta ao ser abandonada

O rapaz acaba indo embora sem avisar e ainda leva um anel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) irá transar com Renzo (Rafael Cardoso), que estará no México ao lado de sua tia, Dominique (Guilhermina Guinle). Mas a megera está prestes a tirar a vida do Juiz Vitório (Aílton Graça).

O jurista descobriu uma organização criminosa internacional capitaneada pela dondoca. Esse incidente mudará o rumo da vida de Alexia e de suas amigas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após transar com Alexia, Renzo deixa uma carta se despedindo da atriz, que se sente usada. Como se não bastasse, Renzo ainda leva consigo um valioso anel, dado a Alexia por seu avô, Ignácio (Otávio Augusto). Revoltada, a atriz decide ir no encalço do ficante.

Ao ir atrás do rapaz, Alexia acaba sendo testemunha do assassinato do Juiz Vitório. Devido a isso, ela e suas amigas, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), entrarão para o programa de proteção de testemunhas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio