Alexia termina namoro com Zezinho

A atriz acha que terminar é a única maneira de ele não atrapalhar sua missão

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) se verá obrigada a tomar uma decisão drástica. A atriz, disposta a tudo para desmascarar Dominique (Guilhermina Guinle) e acabar com a quadrilha da qual ela faz parte, decide terminar seu relacionamento com Zezinho (João Baldasserini).

Desde que se conheceram, Alexia e Zezinho sentiram algo especial um pelo outro. A paixão foi explosiva, ao ponto de ele colocar em risco a sua missão no serviço de proteção à testemunha. Eles até tentaram evitar a relação, mas a atração falou mais alto e os dois acabaram se acertando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo apaixonados, Zezinho não abandonou sua missão de proteger Alexia. Por isso, sempre ficou de olho nela, e também em Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), para que nenhuma delas sofresse nada. Assim, quando as três amigas decidem investigar Dominique e juntar provas contra ela, Zezinho começa a atrapalhar a missão.

Por isso, Alexia conclui que o melhor a fazer é terminar com Zezinho, para que o namorado não coloque em risco o plano delas. Deste modo, ela mente para o rapaz, dizendo que o traiu, e acaba tudo com ele. Zezinho fica arrasado com o fim do romance, enquanto Alexia morre de culpa.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio