Alexia tenta arrancar confissão de Renzo

A atriz e Zezinho armam para gravar a declaração do rapaz

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) se unirá a Zezinho (João Baldasserini) num plano para fazer Renzo (Rafael Cardoso) confessar os crimes de Dominique (Guilhermina Guinle).

Isso acontece depois que Alexia e Zezinho veem num jantar com Renzo a oportunidade de gravar uma confissão do rapaz. Como ele está disposto a mudar por causa da atriz, ela acredita que conseguirá fazer isso com a ajuda de Zezinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, antes de ir para o jantar, Renzo conversa com Aurora (Cristina Pereira) e ela o aconselha a não se abrir de vez para Alexia. Ela diz que ele deve ir com calma, já que não sabe o que pode acontecer.

Assim, no jantar, Alexia chega com um ponto eletrônico, para ser orientada a distância por Zezinho. Porém, quando a atriz tenta arrancar alguma declaração comprometedora de Renzo, o ponto eletrônico cai, deixando Alexia em maus lençóis.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio