Alexia se emociona e chora ao reencontrar Ignácio: “Vozinho, que saudade!”

A atriz revela que está viva e dá um forte abraço em seu avô

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) passa por um grande perigo ao ser sequestrada por Dominique (Guilhermina Guinle).

Depois de ser humilhada e sofrer nas mãos da megera, a atriz é libertada e pode reencontrar sua família. Ao revelar que está viva, a falsa Josimara deixa todos comovidos, principalmente seu avô.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ignácio (Otávio Augusto) é informado sobre o caso, mas não acredita. Ele só fica convencido ao ver Alexia em sua frente. Mesmo sofrendo de Alzheimer, o avô de Alan (Thiago Fragoso) consegue se lembrar da neta.

Se somente com palavras ele fica desconfiado, basta um abraço para ter certeza. Alexia reencontra o avô e começa a chorar, emocionada. Ela se aproxima e o abraça bem forte.

“Não teve um dia que eu não pensasse em você. Se você estava bem, se estava sendo bem cuidado. Ah, vozinho, que saudade”, diz a atriz, aos prantos.

O gesto de carinho ativa a memória afetiva de Ignácio, que não tem dúvidas. Ele também fica emocionado e comemora o reencontro com sua neta. “Então é você mesmo, Alexia? A minha estrelinha? Obrigado, meu Deus. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer. A minha netinha está viva!”, diz o velho, enaltecido.

As informações são do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio