Alexia revela a Luna que Dominique está atrás delas e de Kyra

A vilã supõe (com razão) que as testemunhas de seu crime não estão mortas como todo mundo pensa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) revela a Luna/Fiona (Juliana Paiva) que Dominique (Guilhermina Guinle) não acredita na morte das três amigas (Alexia, Luna e Kyra), já que ela acha que o trio está sob a tutela do programa de proteção à testemunhas.

Luna fica assustada com a declaração de Alexia, porque elas estão correndo risco de morte, e Renzo (Rafael Cardoso) se tornou sócio de Rafael (Bruno Ferrari) na Labrador, se aproximando cada vez mais de Alexia, sem saber que ela está disfarçada e está monitorando todos os seus passos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexia, de Salve-se Quem Puder (Reprodução)

Ainda que Renzo tenha sempre garantido à tia que cumpriu suas ordens e deu fim às três moças, que testemunharam o assassinato do juiz Vitório Albuquerque (Ailton Graça) por ela, Dominique nunca botou muita fé na afirmação do jovem e sempre deixou muito claro que ele sofreria as consequências no caso das amigas aparecerem vivas.

E ela não é de brincadeira, muito capaz de cumprir as ameaças caso venha a descobrir que o sobrinho e pupilo poupou-as. Esse é um dos medos de Lúcia (Cristina Pereira), a maior torcedora por uma vida de Renzo longe dos crimes de Dominique.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio