Alexia resolve levar Filipa para São Paulo para salvar a galinha

A atriz fica com dó da galinha, que está na época de chocar seus ovos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) leva Filipa, a galinha de estimação da família Prazeroso, para a capital de São Paulo. Isso porque que a ave está chocando alguns ovinhos e seria injusto abandonar o bicho em Judas do Norte.

“Ah, não! Ela não vai com a gente pra São Paulo, Não que eu seja fresca com bicho, mas imagina viajar horas com ela pulando na gente… Como que ela vai, se tava chocando os ovos dela? Pois é, não se pode separar uma mãe dos filhos… Filipa fica em Judas do Norte!”, diz Cleyde (Vitória Strada). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a galinha vai para São Paulo ao lado de Zezinho (João Baldasserini) e de sua mãe, Ermelinda (Grace Gianoukas). “Ela vai, sim! Já pensou se Filipa fica e alguém assa ela? Ela é minha protegida… Ela vai pra São Paulo!… E os ovinhos dela!”, finaliza Alexia, salvando a vida de Filipa.

Na nova cidade, as três moças vão se relacionar com pessoas diretamente ligadas a suas trajetórias, mas nem sempre diretamente. Cleyde vai ser babá dos filhos do primo de Alexia, Alan (Thiago Fragoso), enquanto Josimara vai trabalhar na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), noivo de Kyra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio