Alexia pede ajuda a Zezinho para sair do Programa de Proteção à Testemunha

A atriz quer fugir da atração por Zezinho, mas sem prejudicar Kyra e Luna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink que está sendo reprisada pela TV Globo na faixa das 19h antes que sua ‘segunda fase’ inédita estreie, o que está previsto para maio, depois de brigar com Bel (Dandara Mariana) por ciúme de Zezinho (João Baldasserini), com direito a banho de tinta e tudo, Alexia/Josimara (Deborah Secco) toma uma decisão inesperada.

Ao ser confrontada por Zezinho quanto a seus sentimentos por ele, já que praticamente se engalfinhou com a filha de Edgar (Cosme dos Santos) na escadaria da casa onde os protetores e as protegidas do programa de ajuda a testemunhas de crimes estão morando, Alexia diz que o único jeito para terminar com a situação é sua saída do projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela pede a ajuda de Zezinho para conversar com o policial federal Ivo (Ricardo Duque), responsável pela segurança dela, de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada), e explica que sairá sozinha para não colocar as amigas em risco provocando a exclusão de todas elas do Programa de Proteção à Testemunha.

Zezinho se desespera com a possibilidade de perder Alexia de vista, o que é constante nas ideias da atriz, mas ela parece bastante decidida. Ele até promete parar de falar nos dois como um possível casal, mas Alexia diz que isso não será possível, diante da forte atração física existente entre eles, algo que ela reconhece plenamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio