Alexia, Kyra e Luna tomam decisão arriscada e deixam Zezinho desesperado: “Muito perigoso”

As garotas querem retomar suas vidas a todo custo

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, desde que foram dadas como mortas após testemunhar um crime, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) mudaram suas identidades, tudo para enganar a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle).

O trio passou a viver com outros nomes e bem longe de São Paulo, mas decidem se mudar para a cidade grande para ficarem mais próximas dos familiares. O plano, porém, vai contra o Programa de Proteção à Testemunha no qual foram inseridas. Ao descobrir a verdade, os oficiais pressionam as garotas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A consulesa Adriana (Ana Carbatti) fica uma fera ao saber da mudança e da desconfiança de Dominique acerca da morte delas. A megera, aliás, já encontrou e tentou matar Luna. Sendo assim, a autoridade decide mandá-las para outros estados, com novos nomes.

Mas o fato não agrada as meninas, que conversam e chegam a uma conclusão: abandonar o programa e seguir suas vidas sem qualquer proteção. Ao falarem com o policial Nanico (Babu Santana), ele discorda. “Acho que eu entendi errado… Vocês querem deixar o Programa de Proteção?”, questiona.

Zezinho (João Baldasserini) também é informado e fica desesperado. “Ô, meninas, por mais que seja difícil vocês ficarem longe uma da outra, é muito perigoso”, argumenta, tentando fazê-las desistir da ideia.

As três, porém, estão certas da decisão. Enquanto Luna diz que elas sabem de todos os riscos, Kyra afirma: “O Programa de Proteção não é um Programa de Detenção… A gente ainda pode decidir por nós mesmas”, dispara, pronta a retomar sua vida. As informações são do jornal O Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio