Alexia, Kyra e Luna se desentendem e briga termina em guerra de comida

As amigas passam do limite e surpreendem Zezinho e Ermelinda

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Salve-se Quem Puder vai se inspirar na clássica trama Guerra dos Sexos em uma cena que envolve as três protagonistas da produção. Tudo começa com uma discussão entre Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) que depois conta com a participação de Luna (Juliana Paiva).

As amigas brigam por causa de acontecimentos do passado, quando Kyra diz a Alexia que ela não deveria ter se relacionado com Renzo (Rafael Cardoso). A atriz rebate e critica o fato da decoradora estar dividida entre Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afetada, Alexia joga um biscoito na cara da amiga. “Pessoa mais infantil”, solta, deixando Kyra com raiva, que atira um pedaço de bolo na prima de Alan.

Sem levar desaforo, Alexia rebate com torradas e café, até que Luna lembra que já viu essa cena antes. A atriz completa. “Essa cena vale a pena ver de novo!”. A guerra de comida começa e Luna entra no meio, armando uma grande confusão e sujeira por toda a casa.

A briga das três só termina quando Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) chegam em casa e assistem à cena deprimente. Elas pedem desculpas, mas ainda não revelam à dupla que estão na mira de Dominique (Guilhermina Guinle), que já sabe que elas estão vivas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio