Alexia e Zezinho se atrapalham ao investigar Renzo

A atriz acaba sendo descoberta pelo "ex-vilão"

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) continuarão fazendo de tudo para arrancar uma confissão de Renzo (Rafael Cardoso). No entanto, eles se atrapalham na execução do plano e acabam sendo descobertos pelo sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle).

Depois de muito tentar gravar uma confissão de Renzo, sem sucesso, Alexia e Zezinho tentam novamente, desta vez num jantar entre a atriz e o “ex-vilão”. Munida de uma escuta e uma caneta que filma, Alexia tenta encurralar Renzo, mas nada dá certo. O ponto eletrônico cai, e ela tenta disfarçar, dizendo que usa aparelho de surdez. Depois, disfarça novamente quando tentam pegar a caneta dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aparelho pra surdez, caneta de estimação… Você tá com muitas novidades hoje”, diz Renzo, entendendo tudo o que está acontecendo. Ele, então, convida Alexia para um lugar reservado do restaurante e a encurrala.

“Aparelho de surdez, é? Você acha que eu sou idiota? Que eu não sei o que é um ponto eletrônico? E que aquela caneta devia ter um gravador? (…) Que é que tá acontecendo? Você tá armando uma cilada pra mim? Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você… Alexia Máximo!”, diz Renzo, surpreendendo a atriz.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio