Alexia é baleada por Dominique: “Adeus!”

A atriz tem seu sonho invadido pela vilã, que atira nela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) será baleada por Dominique (Guilhermina Guinle) na altura do peito. Mas tudo não passará de um devaneio da prima de Alan (Thiago Fragoso), que recriará a icônica cena de Titanic em sua mente.

Na proa do navio, ela estará ao lado de Zezinho (João Baldasserini). “Zezinho, a gente tá no Titanic! Eu tô voando, eu tô voando, Zezinho! Zezinho, cadê você? Zezinho, vem logo que essas alucinações não costumam durar muito! Vem, vem. Zezinho, não vai me dizer que você tem medo de andar de navio? Zezinho? Pra onde você foi? Não me deixa sozinha nesse Titanic!”, diz a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Dominique surge e atrapalha a moça. “Pode ficar nessa posição, que já já você vai cair e virar tira-gosto de tubarão! Eu saio, mas antes eu vou ver você afundar mais rápido que o Titanic! Adeus, Alexia!”, diz a tia de Renzo (Rafael Cardoso).

A vilã atira em Alexia, que, ferida, acaba caindo no mar. Porém, assim que toca a água, Alexia desperta e percebe que estava em mais um de seus devaneios.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio