Alexia conversa com Zezinho sobre a preferência da mãe por Petra

Frustração do sonho de uma carreira internacional é o motivo do desprezo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) revela a Zezinho (João Baldasserini) que sua mãe, Graziela (Debora Oliveri), sempre preferiu Petra (Bruna Guerin) a ela.

A gravidez dela (de Alexia) não foi programada e, devido a isso, Graziela abdicou do seu sonho de ser modelo internacional para ser mãe. E isso frustrou o futuro da dondoca, que acabou gostando muito mais da segunda filha. Tanto que finge não perceber as falhas de caráter dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco antes da suposta morte da atriz, cuja carreira aliás Graziela jamais apoiou muito, ao contrário de seu pai, Ignácio (Otávio Augusto), Petra pintou e bordou tentando sabotar a escalação da irmã para uma novela na TV Globo e, mesmo chamada à razão por Alexia, Graziela fez que nada viu.

Mesmo pensando que Alexia está morta, Graziela se arrepende de ter humilhado a primogênita durante toda a vida. Ela praticava uma espécie de bullying com a herdeira, e isso mexeu muito com Alexia. Quando descobrir que Alexia está viva, Graziela pedirá perdão à filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio