Alexandre se manifesta no corpo de Téo e ofende Andrezza: “Perua”

Ao despertar, o arquiteto diz que não se lembra de nada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) continuará aterrorizando a vida de seus familiares nos próximos capítulos de A Viagem. Téo (Maurício Mattar), agora separado de Diná (Christiane Torloni) e vivendo um relacionamento com Lisa (Andréa Beltrão), é a vítima da vez. Após a descoberta do romance, o arquiteto resolve se explicar com o ex-cunhado.

Ao chegar na casa de Raul, Téo é recebido por ele e Andrezza, sua esposa. No entanto, durante a conversa, o espírito do falecido bandidão surge na janela e começa a se manifestar no corpo de Téo, mudando seu jeito de falar e seu tratamendo com Raul e Andrezza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa dessas, Téo chama Andrezza de “perua” e Raul de “palhaço”. Raul reage com surpresa e avisa que em sua casa não vai permitir que Téo fale assim com sua mulher. Téo, possuído pelo demônio, responde que fala do jeito que ele quiser.

Alexandre, então, empurra o corpo de Téo, que cai por cima do sofá e se esbarra em uma mesa, derrubando tudo no chão. Em seguida, ao acordar, Téo é bombardeado por Raul e Andrezza e diz que não se lembra de nada, tampouco de ter xingados eles. Enquanto isso, o espírito de Alexandre se diverte com a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio