Alexandre pega Patrícia no flagra

O professor terá uma surpresa desagradável

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Alexandre (Rodrigo Hilbert) presenciará uma cena bastante desagradável. Ele surpreenderá Patrícia (Adriana Birolli) numa atitude que o deixará bastante abalado.

Tudo começa quando Patrícia procura Antenor (Caio Castro) e o pressiona para que ele conte o que sabe sobre sua mãe, Tereza Cristina (Christiane Torloni). O rapaz, então, conta à ex-namorada o segredo da dondoca, deixando Patrícia perplexa e confusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já não sei quem sou”, diz ela, abalada. Antenor tenta consolá-la. “Você pode não saber, mas para mim você foi e será a mesma de sempre. E isso é mais do que qualquer outra coisa que exista entre o céu e a terra. Porque eu te amo”, declara-se.

Com os sentimentos aflorados, Patrícia se deixa levar e os dois acabam se beijando. Mas, sem que eles percebam, Alexandre observa de longe o momento apaixonado entre os dois.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais